16 de jul. de 2009

Servimos bem para servir sempre




Acho que todo mundo já comprou alguma coisa naquelas padarias ou mercadinhos de bairro e veio naquele saquinho de pão com essa famigerada frase. Me lembro desde criança de encontrar esses saquinhos, ora ou outra revezando com uns "agradecemos a preferência".




E o engraçado é que o "pra servir sempre" quase nunca ou nunca funciona porque a maioria desses mercados e padarias sempre acabam falindo. Não entendo a falta de criatividade e insistência dos fabricantes de papel de pão de manter o "servimos bem para servir sempre" trocando vez ou outra pelo "agradecemos pela preferência" só mudando a cor do texto (azul e vermelho são as mais comuns).


Me lembro também de uma época que acho que as vendas de pão não iam lá muito bem, e fizeram uma campanha até na tv além do saquinho da padaria e vinha escrito "pão é energia pão é na padaria" ou também "pão é alegria pão é na padaria".


Mas como sinal dos tempos agora há também sacolas plásticas com essas frases. Fica a torcida de que façam sacolas de material reutilizável, pra que essa ótima possa continuar acompanhando todos nós e as futuras gerações.


0 comentários: